Jogadores tiram esquema e ausência de R10 das explicações para derrota

Jogadores tiram esquema e ausência de R10 das explicações para derrota

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

A derrota de 4 a 1 para o Atlético-GO não fez os jogadores do Flamengo se esconderem. Mas nas explicações para o resultado negativo, o primeiro no Campeonato Brasileiro, não foram aceitas o esquema com três zagueiros, nem a ausência do craque da companhia, Ronaldinho Gaúcho, que cumpria suspensão, assim como Renato.

- Não foi esquema, não foi Ronaldinho. Nós temos elenco, sabemos que erramos, foram gols de bola parada que nos últimos jogos não têm acontecido. Mas é ter tranquilidade, pegar o que erramos e corrigir logo - disse o lateral-esquerdo Junior Cesar. O atacante Jael, que entrou no segundo tempo no lugar do estreante Alex Silva e fez o único gol do Flamengo, admitiu que R10 faz falta, mas que não foi por isso que a equipe foi derrotada:

- Vai fazer falta sempre (Ronaldinho). O esquema não mudou tanto, porque temos sempre um atacante só (Deivid) na frente. Mas tudo é isso é relativo. Aconteceu, é levantar a cabeça para domingo, quando teremos outro jogo difícil.

O Flamengo volta a jogar no domingo contra o Inter, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.jogo.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições