Jogadores trocam tapas durante amistoso entre Colônia e Al-Hilal

Jogadores trocam tapas durante amistoso entre Colônia e Al-Hilal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

O alemão Colônia e o saudita Al-Hilal disputaram na quarta-feira um mero amistoso de pré-temporada em Tropolach, na Áustria. Em campo, não houve gols e o placar acabou mesmo 0 a 0. O que mais chamou a atenção foi uma briga entre Martin Lanig, do Colônia, e Ahmed Alfreedi, do Al-Hilal.

Depois de uma disputa de bola, os dois se estranharam, colaram rosto com rosto e partiram para a agressão. O tapa de Lanig acertou em cheio o rosto de Alfreedi. Os demais jogadores entraram na confusão. O português Petit, do Colônia, deu uma gravata em Alfreedi, enquanto outros atletas empurravam e alguns tentavam separar.

Petit (8) dá uma gravata em Alfreedi. Demais jogadores tentam apartar (Foto: Reprodução Bild.de)   A torcida presente acendeu sinalizadores após o incidente e por pouco a amistoso não foi suspenso. Nenhum dos atletas foi expulso, explicou a arbitragem, porque antes do jogo havia ficado acordado entre os treinadores que não haveria cartões vermelhos na partida.

O Al-Hilal é o time de Thiago Neves, ex-Fluminense. O brasileiro, entretanto, não participou do jogo.   Por GLOBOESPORTE.COM Tropolach, Áustria

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições