Jogar amistoso contra França seria o momento mais bonito para Nenê

Jogar amistoso contra França seria o momento mais bonito para Nenê

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Artilheiro do Paris Saint-Germain na temporada, com 14 gols, o atacante Nenê cavou sua vaga na Seleção Brasileira nesta quinta-feira. O jogador tem em mente estar com a amarelinha no amistoso de 9 de fevereiro, contra a França, no estádio Saint-Denis, palco da decisão da Copa do Mundo de 1998.

– Seria o momento mais bonito da minha carreira, se eu conseguir estar na Seleção neste dia. Seria incrível se a minha primeira vez na seleção fosse contra a França, o país onde eu jogo e vivo – afirmou o brasileiro, que já atuou no Mallorca, Espanyol, Celta de Vigo e Alavés da Liga Espanhola. É no clube parisiense, no entanto, onde o jogador diz aproveitar seu melhor momento.

– É verdade que, tecnicamente e fisicamente, estou, talvez, no melhor nível da minha carreira neste momento. Me sinto bem, com plena confiança. Nos dois últimos anos já estava muito bem e penso que talvez tenha progredido, ganhando regularidade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições