Jogo beneficente na Chechênia terá Romário e Dunga contra Gullit

Jogo beneficente na Chechênia terá Romário e Dunga contra Gullit

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

O governo da região russa Chechênia chegou a divulgar que receberia os craques da Seleção Brasileira do penta para um amistoso com o Terek Grozny, mas a partida beneficente da próxima  terça-feira será entre veteranos: Romário, Dunga, Bebeto e Cafu estarão em campo pelo "Brazil Stars" contra um combinado local que contará com o holandês Rudd Gullit e o alemão Lothar Matthaus.

Segundo o ministro dos Esportes checheno, Haidar Alkhanov, Ronaldo, Kaká e Ronaldinho Gaúcho eram esperados na partida. Porém, o empresário francês Lamine Fofana, que está organizando o evento, divulgou nesta terça um comunicado com os nomes os brasileiros que deverão participar da festa: Romário, Dunga, Bebeto, Cafu, Zinho, Raí, Júnior Baiano, Dida, Emerson, Djalminha, Zetti, Denílson, Sávio, André Cruz e Elber.

O adversário não será o Terek Grozny, time treinado por Gullit. Mas sim uma equipe de masters da Chechênia que terá até o presidente da província em campo. Segundo Fofana, os organizadores vão doar parte da renda da partida para as vítimas das enchentes na Região Serrana do Rio de Janeiro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições