MENU

Jogo beneficente na Chechênia terá Romário e Dunga contra Gullit

Jogo beneficente na Chechênia terá Romário e Dunga contra Gullit

Atualizado: Terça-feira, 1 Março de 2011 as 3:06

O governo da região russa Chechênia chegou a divulgar que receberia os craques da Seleção Brasileira do penta para um amistoso com o Terek Grozny, mas a partida beneficente da próxima  terça-feira será entre veteranos: Romário, Dunga, Bebeto e Cafu estarão em campo pelo "Brazil Stars" contra um combinado local que contará com o holandês Rudd Gullit e o alemão Lothar Matthaus.

Segundo o ministro dos Esportes checheno, Haidar Alkhanov, Ronaldo, Kaká e Ronaldinho Gaúcho eram esperados na partida. Porém, o empresário francês Lamine Fofana, que está organizando o evento, divulgou nesta terça um comunicado com os nomes os brasileiros que deverão participar da festa: Romário, Dunga, Bebeto, Cafu, Zinho, Raí, Júnior Baiano, Dida, Emerson, Djalminha, Zetti, Denílson, Sávio, André Cruz e Elber.

O adversário não será o Terek Grozny, time treinado por Gullit. Mas sim uma equipe de masters da Chechênia que terá até o presidente da província em campo. Segundo Fofana, os organizadores vão doar parte da renda da partida para as vítimas das enchentes na Região Serrana do Rio de Janeiro.    

veja também