"Jogo contra a Inglaterra será o mais fácil da Copa", diz zagueiro dos EUA

"Jogo contra a Inglaterra será o mais fácil da Copa", diz zagueiro dos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O zagueiro Jonathan Spector acredita que a partida mais fácil da seleção dos Estados Unidos na primeira fase da Copa do Mundo será a estreia, no sábado, contra a Inglaterra. Para o jogador, o English Team é franco favorito e, por isso, os norte-americanos não sofrerão nenhuma pressão.

- É a nossa partida mais fácil, porque não existe pressão para vencer. Nós não esperamos conseguir nada neste jogo, porém temos de ganhar os outros dois - disse o jogador, à emissora britânica BBC.

Os Estados Unidos, depois da Inglaterra, encaram a Eslovênia, no dia 18, em Joanesburgo, e a Argélia, dia 23, em Pretória.

Spector, que defende o West Ham, de Londres, ainda acredita que a vitória ajudará na carreira daqueles que atuam na Terra da Rainha:

- Aqueles que jogam na Inglaterra poderão se vangloriar muito na próxima temporada se conseguirmos ganhar o jogo.

No entanto, o zagueiro Oguchi Onyewu não compartilha do pessimismo do colega de defesa para a estreia:

- A Inglaterra é um ótimo time, com excelentes jogadores. Mas a partida é definida na forma como esses jogadores atuam juntos. Nossas expectativas são de vitória.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições