Jogo das Estrelas do NBB já tem seus titulares definidos

Jogo das Estrelas do NBB já tem seus titulares definidos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Valtinho, Alex e Guilherme Giovannoni jogam juntos no Brasília e são peças-chave no esquema do técnico Lula Ferreira para se manter na liderança do NBB. Neste domingo, em Uberlândia, o trio estará novamente em quadra. Não para defender a condição de melhor time da competição, mas para honrar Pedroca, figura histórica do basquete de Franca, que dá nome a uma das equipes do Jogo das Estrelas. Os titulares da partida festiva, escolhidos por votação popular, no site da LNB , foram anunciados nesta quinta-feira. A bola sobe às 10h30m de domingo, no ginásio no Ginásio Tancredo Neves, o Sabiazinho, com transmissão dentro do Esporte Espetacular .

Mais de 56 mil torcedores participaram da votação para o jogo de domingo. A festa do NBB começa no sábado, com torneio de três pontos, às 17h. Em seguida, os jogadores voam no concurso de enterradas, às 18h. E o primeiro dia termina com o Jogo dos Veteranos às 19h30m.

Ao lado de Alex, Valtinho e Guilherme no time Pedroca estarão o ala americano Shamell (Pinheiros) e o pivô Rafael Baby (Paulistano). O técnico será Alberto Bial, do Joinville. Do outro lado, Lula Ferreira tentará frear seus pupilos. No comando do time Kanela, ele terá Manteiguinha (Joinville), Marcelinho Machado (Flamengo), Guilherme Filipin (Londrina), Murilo (Minas) e Olivinha (Pinheiros). O nome da equipe é uma homenagem ao técnico bicampeão do mundo em 1959 e 1963.

No banco da equipe Kanela estarão os armadores Fúlvio (São José) e Fernando Penna (Paulistano); os alas Thomas (Assis), Rogério (Franca) e Alex (Bauru); e os pivôs Deivisson (Araraquara) e Rafael Mineiro (São José). Os reservas do Pedroca serão os armadores Larry (Bauru) e Sucatzky (Minas); os alas Tony Stockman (Franca) e Jefferson Sobral (Joinville); e os pivôs Tiagão (Joinville), Shilton (Joinville) e Estevam (Brasília). 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições