Jogo do Campeonato Sul-matogrossense é marcado por episódios de violência

Jogo do Campeonato Sul-matogrossense é marcado por episódios de violência

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

O duelo entre Rio Verde e Naviraiense pela segunda fase do Campeonato Sul-matogrossense terminou com diferentes episódios de violência neste domingo. O Rio Verde foi o vencedor por 2 a 1, mas o futebol acabou ficando em segundo plano no Estádio Cesário de Freitas.

A primeira confusão aconteceu entre Moreira, jogador do Naviraiense, e Saimon, atleta do Rio Verde. O primeiro é acusado de agredir o segundo, que precisou ser conduzido ao hospital em estado grave com corte profundo na cabeça. Depois da agressão, Moreira teria tentado fugir do estádio com o ônibus do Naviraiense, mas foi interceptado pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de polícia para prestar depoímento.

Durante a partida, outro momento de tensão. O árbitro Marcos Mateus Pereira expulsou o zagueiro Jaime, do Naviraiense, e o atacante Todinho, do Rio Verde. A punição ocorreu porque os dois se agrediram em campo. A polícia acompanhou a saída dos jogadores de campo, mas Todinho se envolveu em nova confusão com os jogadores do Naviraiense e a briga tomou proporções maiores. Torcedores invadiram o gramado e trocaram agressões com os jogadores. O tumulto foi generalizado e só foi contido com a ação policial.

Fica a expectativa para saber que providências a Federação tomará em relação a estes episódios. O jogo de volta entre Rio Verde e Naviraiense acontece no estádio Virotão, em Naviraí, no dia 9 de maio. O vencedor do duelo garante vaga nas semifinais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições