MENU

Jogo na Arena Barueri vira inspiração para a dupla de ataque são-paulina

Jogo na Arena vira inspiração para a dupla são-paulina

Atualizado: Quarta-feira, 6 Outubro de 2010 as 12:34

A Arena Barueri é a segunda casa do São Paulo em 2010. Contra o Vitória, nesta quarta, pelo Campeonato Brasileiro, a equipe disputará sua quinta partida no local na temporada. E, para dois jogadores em especial, esse estádio traz ótimas recordações.

Dagoberto e Fernandinho, que formarão a dupla de ataque contra os baianos, têm ótimo retrospecto em Barueri. O camisa 25, nas quatro partidas anteriores, marcou três gols. Já o companheiro foi ainda melhor. Na partida que marcou a sua estreia pelo Tricolor, contra o Monte Azul, Fernandinho entrou no intervalo e marcou quatro dos cinco gols da goleada por 5 a 1 sobre o adversário.

Dagoberto não esconde a ansiedade para a partida desta quarta-feira.

- Estou trabalhando forte. Têm jogadores fora, mas estou aí para ajudar. O gramado da Arena é muito bom e espero que possamos fazer um bom jogo. O momento é de somar pontos e espero que o Carpegiani possa chegar e nos ajudar. Estou aqui para ajudá-lo também – afirmou o atacante, em entrevista ao site oficial do clube.

Já Fernandinho jamais esquecerá de sua iluminada estreia pela equipe tricolor.

- Espero que eu possa voltar a marcar. É importante esta valorização, até mesmo pela chegada do treinador. É importante ser opção para o próximo jogo e dá uma motivação muito grande. Estou na expectativa de jogar e dar o máximo do meu futebol. A Arena é um lugar onde Deus tem me abençoado e espero fazer um grande jogo – concluiu.

A partida será muito importante para a dupla, que ganhará nova chance por causa da lesão de Fernandão e da suspensão de Ricardo Oliveira. O técnico Paulo César Carpegiani sabe que a disputa será intensa pelas duas vagas, mas diz que será justo. Os melhores sempre vão jogar.

- A briga vai ser boa para jogar. Tem ele (Dagoberto), Fernandão, Ricardo (Oliveira), Marlos. É uma briga feia. E vou ser justo, jogará sempre quem estiver melhor- concluiu o treinador.     Postado por: Guilherme Pilão

veja também