Johnson chega com mensagem para Belfort: 'Eu trouxe a dor na bagagem'

Johnson chega com mensagem para Belfort

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

O americano Anthony Johnson, rival de Vitor Belfort no UFC Rio, que acontece no próximo sábado, desembarcou na manhã desta terça-feira no Rio de Janeiro. Sem aparentar cansaço, Johnson, que é conhecido pelo apelido de "Rumble" ("Confusão", em português), veio acompanhado do seu companheiro de equipe e amigo, o brasileiro Jorge Santiago, e disse trazer, além do mau tempo que chegou à capital fluminense, um item perigoso para seu rival em uma das principais lutas do evento:
- Além do mau tempo, eu trouxe a dor na bagagem.


O avião que trazia Johnson aterrisou às 7h30m, no horário previsto, vindo de Atlanta, nos EUA, mas o lutador demorou cerca de 1h20m para deixar a área de desembarque do Aeroporto Antônio Carlos Jobim. Sem chamar a atenção das pessoas que estavam no local, Johnson dirigiu-se à van da organização do evento, que o levaria para o hotel. Mas antes, não deixou de provocar Vitor Belfort mais uma vez:


- Diga ao Vitor que mantenha as mãos levantadas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições