Joia do Fla e Seleção sub-17, Adryan é alvo de Manchester United e Real

Joia do Fla e Seleção sub-17, Adryan é alvo de Manchester United e Real

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:48

Uma das joias da conquista do Flamengo na Copa São Paulo de Juniores, o atacante Adryan, de apenas 16 anos, estaria na mira de dois gigantes europeus: Manchester United e Real Madrid.

De acordo com o jornal "Daily Mail" e o site "Talksport", o jovem deve ser convidado pelo técnico do Manchester, sir Alex Ferguson, para treinar em Old Trafford. Ferguson estaria impressionado com as atuações do jogador pela Seleção Brasileira sub-17 no Sul-Americano.

O Real, do técnico José Mourinho, também manifestou interesse no atleta, mas o clube inglês leva vantagem. O Manchester tem parceria com a empresa Traffic, que já ajudou a levar o meia Rafael Leão, ex-Desportivo Brasil, para a Inglaterra no mês passado.

A multa rescisória de Adryan em transações para o exterior é de € 13 milhões (aproximadamente R$ 30 milhões). Recentemente, o empresário do jogador descartou a possibilidade de negociar o atleta e afirmou que o desejo do jovem atacante era continuar no Flamengo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições