Joílson é a novidade na reapresentação do Figueirense

Joílson é a novidade na reapresentação do Figueirense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Terminada a intertemporada no interior de São Paulo, o Figueirense se reapresentou sem novidades na manhã desta terça-feira, dia 17, no CFT do Cambirela. Foi o início da última semana de treinos do Alvinegro antes da estreia no Brasileirão 2011, que acontece no próximo domingo, 22, às 16h, contra o Cruzeiro, no Estádio Orlando Scarpelli.

As contratações dos atacantes Aloísio, do Chapecoense, e Rhayner, do Grêmio Prudente, não foram confirmas pelo gerente de futebol do Figueira, Chico Lins. Apesar do mistério, a aquisição do último é dada como certa, uma vez que ele juntou-se à delegação catarinense no fim da intertemporada em Porto Feliz (SP) e já está em Florianópolis. Outro nome que circula nos bastidores do clube é o do meia Roni, do Criciúma, eleito craque do Campeonato Catarinense.

As caras novas no treino desta terça ficaram por conta do volante Jônatas (que já foi apresentado) e do lateral Joílson, anunciado na semana passada. O atacante Leandro Chaves, outro recém-contratado, está recuperando-se de lesão e não participou da atividade. Após conversarem com a comissão técnica, os atletas fizeram um trabalho físico e de toque de bola. A equipe volta a treinar na tarde desta terça-feira, quando, espera-se, o clube anunciará novidades para a disputa da Série A.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições