MENU

Joinville bate Carlos Barbosa e conquista Superliga Futsal

Joinville bate Carlos Barbosa e conquista Superliga Futsal

Atualizado: Sábado, 3 Março de 2012 as 11:02

Gazeta

Equipe supera pressão do time gaúcho e encerra campanha perfeita jogando em casa

O Joinville garantiu na noite deste a sábado a alegria de sua torcida, ao conquistar a Superliga Futsal, com uma vitória por 2 a 1 sobre Carlos Barbosa. O time catarinense aproveitou o fato de o torneio ser disputado em sua cidade e fez campanha perfeita com quatro jogos.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A vitória do título começou a ser construída por uma das novas estrelas de Joinville, o ala Valdin, contratado pelo time catarinense após o Santos fechar sua equipe de futsal. Ele foi às redes aos 18min15s da primeira etapa, abrindo o placar no Centreventos Cau Hansen.

Na segunda etapa, Carlos Barbosa pressionou em busca do gol de empate e chegou a utilizar o goleiro-linha nos últimos minutos, para furar o bloqueio dos donos da casa. Mas a estratégia se voltou contra o time gaúcho e, faltando menos de quatro minutos para o fim de partida, André aproveitou o gol adversário vazio após um erro de ataque e aumentou a vantagem de Joinville.

A 53s do apito final, Carlos Barbosa conseguiu diminuir a vantagem, com um tento anotado por Flávio. O time gaúcho ainda teve uma última chance de empatar, em cobrança de falta a menos de 1s para o fim, mas a bola ficou na barreira.

Joinville e Carlos Barbosa são duas das principais equipes da Liga Futsal, que tem início marcado para 12 de março. Os catarinenses estreiam na competição contra o Jaraguá. Já os gaúchos enfrentam o Unisc


Continue lendo...

veja também