MENU

Joinville e Criciúma empatam em jogo encerrado aos 40 da etapa final

Joinville e Criciúma empatam em jogo encerrado aos 40 da etapa final

Atualizado: Segunda-feira, 7 Fevereiro de 2011 as 9:01

Sob chuva fina no início e um temporal no fim que fez o jogo ser encerrado aos 40 minutos do segundo tempo, Joinville e Criciúma ficaram no 0 a 0, neste domingo, na Arena de Joinville, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense. O resultado mantém o Criciúma, que está agora com 12 pontos, no G-4, mas coloca em risco o Joinville, que agora tem dez pontos.

O jogo foi equilibrado e truncado, mas com algumas boas chances de gol para os dois lados. Na primeira etapa, a melhor foi para o time da casa, com Lima chutando à direita do goleiro Andrey.

No segundo tempo o Criciúma teve uma grande oportunidade aos 12 minutos em cobrança de falta feita por Carlinhos Santos. Aos 25 foi a vez de o Joinvile quase abrir o marcador, com Souza. Aos 40 minutos, o árbitro Celio Amorim resolveu acabar o jogo, pois o gramado da Arena Joinville estava completamente encharcado.

Em outra partida que começou às 17h, pelo Estadual, o Imbituba derrotou o Metropolitano por 3 a 2, em Blumenau. Os gols da equipe visitante foram feitos por Tomaz, aos 32 minutos, e Matheus aos 41 do primeiro tempo, e Alan, aos 25 da etapa final. Odair, aos 28, e Matheus, aos 38, do segundo tempo, descontaram na reação tardia do time da casa. O Imbituba agora tem nove pontos, enquanto que o Metropolitano parou nos oito.

veja também