MENU

Jon Jones defenderá cinturão contra desafeto Rashad Evans em abril

Jon Jones defenderá cinturão contra desafeto Rashad Evans em abril

Atualizado: Terça-feira, 7 Fevereiro de 2012 as 6:54

iG São Paulo

Campeão dos meio-pesados do UFC enfrentará o ex-companheiro de treinos em evento marcado em Atlanta (EUA)

Com status de “intocável” dentro da sua categoria, Jon Jones já tem um próximo adversário confirmado para o dia 21 de abril. O campeão dos meio-pesados defenderá o cinturão contra o desafeto Rashad Evans na atração principal do UFC 145, em Atlanta (EUA). Veja também: Cigano diz que venceria Mike Tyson por nocaute no UFC e no boxe

Jon Jones e Rashad Evans eram amigos e companheiros de treinos. Entretanto, eles romperam relações após Jones pegar a vaga do então lesionado Rashad na disputa pelo título contra Shogun. Depois disso, Evans deixou a academia em que eles treinavam juntos e os dois passaram a trocar insultos.

Confira ainda: Dana White visita Brasil para gravar reality show e quer UFC na Índia

“Se eu lutasse contra qualquer outro, não haveria pressão. Mas eu realmente me sinto pressionado agora por conta de toda a nossa situação. É pessoal”, ressaltou Evans.

Os dois atletas estão em alta no UFC. Jon Jones vem da vitória por finalização sobre Lyoto Machida, em dezembro, enquanto Rashad confirmou a vaga de desafiante ao derrotar Phil Davis na decisão dos juízes no mês passado.


Continue lendo...

veja também