Jonas celebra um bom 2010 para ele e para o grupo do Grêmio

Jonas celebra um bom 2010 para ele e para o grupo do Grêmio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Para o atacante Jonas, a classificação à Taça Libertadores é o desfecho merecido ao Grêmio após a temporada 2010.

A equipe iniciou com a conquista do Gauchão, decaiu até a zona de rebaixamento no Brasileirão, mas conseguiu se recuperar e chegou ao G-4.

Além disso, ele mesmo também se destacou. Foi artilheiro do Brasileirão, escolhido o melhor atacante em diversas eleições, e ultrapassou Renato Gaúcho na lista dos maiores goleadores do Grêmio.

Mas teve mais, também. Victor assumiu a titularidade na Seleção Brasileira, lugar para onde Douglas também foi convocado a ir.

- Que bom que deu tudo certo e vamos disputar a Libertadores no ano que vem. A vaga veio coroar um ano maravilhoso, tanto pelo desempenho coletivo quanto pelas conquistas individuais - disse.

Após a vitória do Independiente sobre o Goiás, nos pênaltis - resultado que confirmou a classificação do Grêmio à Libertadores - Jonas parabenizou todos os integrantes do grupo profissional.

- Todo mundo está de parabéns, jogadores, comissão técnica, direção e torcida.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições