Jonas e Douglas divertem-se com idolatria dos gremistas para Paulão

Jonas e Douglas divertem-se com idolatria dos gremistas para Paulão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Primeiro, Douglas ingressou na sala de conferências do Estádio Olímpico. Sentou-se no primeiro lugar da bancada. Três segundos depois chegou Jonas. Olhou para a cadeira do meio, mas passou. Acomodou-se no terceiro assento. E comentou:

- Vamos deixar a cadeira do meio para a estrela.

Mais alguns segundos se passaram até que fosse conhecida a estrela referida por Jonas. Era Paulão, zagueiro idolatrado pela torcida gremista. Douglas desatou a gargalhada, e Jonas precisou conter o riso para responder a primeira pergunta. Ambos queriam mesmo brincar com a fama do zagueiro, que a cada bola afastada é ovacionado pelos gremistas.

- Cada chute dele lá atrás a torcida comemora mais que os meus gols. Brincadeira. Mas é feio, ainda bem que tem saúde - disse Jonas.

Paulão começou a entrevista algo constrangido com as brincadeiras. Depois entrou na descontração, e pediu aos colegas.

- Dá uma moral para mim, poxa.

Douglas aproveitou para contar um discurso do técnico Renato Gaúcho, nas conversas de vestiário.

- O Renato fala que ele estava morto lá no Prudente, que já estavam jogando terra em cima dele - afirmou, referindo-se à procedência de Paulão, egresso do rebaixado Grêmio Prudente.

Emprestado até maio, Paulão quer ficar no Grêmio. E espera um chamado da nova diretoria para renovar.

- Ainda não fui procurado, mas espero que não demore. Quero aumentar esse vínculo com o Grêmio, ainda mais se vier a vaga na Libertadores.

Por:  Eduardo Cecconi

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições