Jonas se iguala a Renato Gaúcho em gols marcados pelo Grêmio

Jonas se iguala a Renato Gaúcho em gols marcados pelo Grêmio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Apesar de alcançar neste domingo uma marca histórica, Jonas comemorou de forma comedida. Não se vangloriou de alcançar, simplesmente, o maior ídolo dó Grêmio em número de gols marcados pelo clube. São 74 gols para Jonas, e 74 para Renato Gaúcho, hoje seu técnico.

No vestiário do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, onde na tarde deste domingo marcou de pênalti um gol na vitória de 3 a 0 sobre o Guarani, Jonas resumiu em poucas palavras o feito.

- Para mim é uma honra, espero passar para ficar ainda mais na história - disse.

Jonas terá uma chance de ultrapassar Renato ainda neste ano. No próximo domingo, no Estádio Olímpico, ele estará em campo para enfrentar o Botafogo, pela rodada final do Brasileirão 2010. A maior preocupação do atacante tricolor, entretanto, é a artilharia do campeonato.

Ele tem 22 gols, dificilmente será alcançado pelos rivais mais próximos. Quem mais o preocupa é Neymar, do Santos, que fez um na derrota para o Avaí:

- Quantos gols fez o Neymar? Será que ele consegue alcançar? - perguntou o atacante.

Por: Eduardo Cecconi

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições