MENU

Jonas vai enfrentar defesa 'barra-pesada' no Gre-Nal

Jonas vai enfrentar defesa 'barra-pesada' no Gre-Nal

Atualizado: Quinta-feira, 21 Outubro de 2010 as 11:46

Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber formam uma turma 'barra-pesada'. O conceito, entretanto, é positivo. Jonas, atacante do Grêmio, prevê dificuldades no Gre-Nal do próximo domingo contra a linha defensiva do Inter.

- É uma das melhores defesas do campeonato. Tem o Índio e Bolívar, o Kleber na lateral. É barra-pesada - disse o artilheiro do Brasileirão.

Para evitar qualquer mal-entendido, Jonas reiterou que a expressão é elogiosa aos adversários:

- É uma defesa sólida, vai bem por cima e por baixo também. São dois grandes jogadores (Índio e Bolívar). Já joguei várias vezes Gre-Nais, sei como é difícil passar por eles. Estou trabalhando forte para criar dificuldades para eles, assim como eles vão criar dificuldades para mim.

Para vencer esta barreira, Jonas pretende criar tantas dificuldades quanto as proporcionadas por eles.

- Eles são jogadores que impõem respeito. Vai ser difícil, mas quero não só criar as dificuldades mas estar em uma tarde feliz.

Com 20 gols no campeonato, Jonas sonha em marcar mais um no clássico - em 2009 ele fez o do Grêmio na derrota por 2 a 1 na cidade de Erechim, pelo Gauchão. O atacante conta com a ajuda dos companheiros, principalmente Douglas, para concretizar a meta.

- Todo mundo sonha fazer gol em Gre-Nal, mas dependo dos meus companheiros para fazer. No último jogo recebi um passe do Douglas e o Viçosa fez o gol, depois teve o pênalti cavado pelo Gilson para eu bater.

Por: Eduardo Cecconi

veja também