Jonathan espera jogar logo para se adaptar ao estilo dos 'Meninos da Vila'

Jonathan espera jogar logo para se adaptar ao estilo dos 'Meninos da Vila'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O lateral-direito Jonathan ainda se recupera de uma pubalgia que o atrapalha desde setembro do ano passado, quando estava no Cruzeiro. Apresentado pelo Santos na última quarta-feira, ele espera estar em forma para jogar sábado, contra o Linense, em Lins, pela primeira rodada do Paulistão, e, assim, começar a se adaptar rapidamente à sua nova equipe.

O ala elogia muito o grupo do Santos, sobretudo os jovens talentos da equipe, como Neymar e Ganso. Aos 24 anos, o jogador acredita que, pelo talento dos novos companheiros, não terá dificuldades para se encaixar no time.

- Fica muito mais fácil atuar ao lado desses garotos, pois são meninos bons de bola, que jogam de uma maneira descontraída, mas sempre com o objetivo de fazer o gol. Não é à toa que foram convocados pelo professor Mano Menezes para integrar a Seleção Brasileira. Espero me adaptar rapidamente ao estilo de jogo do Santos – afirmou Jonathan.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições