Jonathan, filho da Dona Janaina, vibra com mais uma chance no time titular

Jonathan, filho da Dona Janaina, vibra com mais uma chance no time titular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

O atacante Jonathan, de 19 anos, teve a chance de estrear no profissional do Vasco, e já como titular, durante a realização do Torneio de Florianópolis. E ele deve ter a oportunidade de começar a partida contra o Goiás, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Serra Dourada. Além de marcar o primeiro gol, o sonho do garoto agora é ajudar a equipe, que está em penúltimo lugar, a se recuperar no Campeonato Brasileiro.

- Estou muito feliz. Espero ir bem para que mais chances como esta apareçam. Milhares de coisas passam pela minha cabeça, já sonhei várias vezes com o primeiro gol. Acompanhei o início do Brasileiro de longe, mas a competição ainda está no começo e temos a chance de inverter esta situação - afirmou.

Jonathan, que no último sábado marcou um dos gols na conquista do Campeonato Carioca em cima do Fluminense, contou como foi sua trajetória até chegar na Colina. O atacante atuou nas divisões de base do Cruzeiro, mas acabou não renovando contrato. A chance de vestir a camisa cruzmaltina foi encarada como decisiva para a carreira.

- Foi minha mãe que me levou para uma escolinha de futsal. Passei por clubes como Olaria e Friburguense, depois fui para o Cruzeiro. Saí de lá quando terminou o meu contrato. Fiquei um tempo parado. Foi difícil, mas quando pintou a chance de jogar no Vasco, pensei: "É agora ou nunca" - contou.

O jogador, em forma de agradecimento, tem uma tatuagem com o nome da mãe Janaina, a "culpada" pelo início de Jonathan no futebol.

- Minha mãe Janaina e minha avó Rosângela são as melhores coisas que tenho na vida.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições