Jonathan mantém cautela sobre possível reencontro com Cruzeiro

Jonathan mantém cautela sobre possível reencontro com Cruzeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Classificado às oitavas de final da Copa Libertadores da América, após eliminar o América-MEX, o Santos aguarda a definição do seu adversário na próxima fase do torneio. O rival do Peixe sairá do confronto entre Cruzeiro e Once Caldas-COL, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Cauteloso, o lateral direito Jonathan prefere não fazer análises sobre o adversário santista na próxima fase.

Ex-jogador da própria Raposa, Jonathan ainda não dá como certo o possível reencontro com o ex-clube nas quartas de final da Libertadores, mesmo com os cruzeirenses tendo vencido o primeiro duelo, fora de casa, e podendo até mesmo empatar para seguir no torneio.

Para o lateral alvinegro, o mais importante é a equipe estar focada em seus objetivos, independentemente de qual será o oponente. "São duas equipes muito boas (Cruzeiro e Once Caldas). O Once Caldas pressionou muito no jogo de ida e tudo é decidido dentro das quatro linhas. O Cruzeiro vai ter dificuldades. No entanto, seja qual for o nosso próximo adversário, estamos preparados para avançar na Libertadores", disse.

Com a insistência no assunto, Jonathan teceu elogios à Raposa, clube pelo qual foi vice-campeão brasileiro no ano passado, mas não se estendeu no assunto. "O Cruzeiro está fazendo uma Libertadores espetacular. Conheço bem o Cruzeiro, sei a qualidade do time e do trabalho do Cuca. Porém, o Santos está muito bem também e, se nos encontramos, serão grandes jogos. Estamos crescendo na competição", concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições