Jorge Henrique completa 100 jogos pelo Timão diante do Botafogo

Jorge Henrique completa 100 jogos pelo Timão diante do Botafogo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Jorge Henrique alcançará, nesta quarta-feira, a marca de cem jogos pelo Timão. Campeão paulista e da Copa do Brasil pelo clube, o atacante celebra a regularidade nas duas temporadas em que esteve no Parque São Jorge.

- Chegar a essa marca é sinônimo de identificação com o clube e com a torcida. Ter esse sabor no Corinthians é mais do que especial. Tenho muito a agradecer por vestir essa camisa – disse, por meio de sua assessoria de imprensa.

O centésimo jogo do atacante pelo Corinthians será justamente contra seu ex-clube, o Botafogo. Como motivação para o confronto, Jorge Henrique pensa no bom desempenho do time em casa. Desde que trocou de Alvinegro, o jogador atuou 46 vezes no estádio, saindo vitorioso em 35 ocasiões.

- Seria legal engrossar ainda mais esses números positivos no Pacaembu contra o Botafogo, pois não podemos perder o Fluminense de vista na tabela.

Corinthians e Botafogo se enfrentam às 22h desta quarta-feira, no Pacaembu. O confronto de alvinegros é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições