Jorge Henrique não treina, mas é relacionado para pegar o Cruzeiro

Jorge Henrique não treina, mas é relacionado para pegar o Cruzeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

A dúvida continua no Corinthians. O atacante Jorge Henrique não participou do treino deste sábado pela manhã, no CT Joaquim Grava, na zona leste de São Paulo, mas está relacionado para a partida contra o Cruzeiro, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogador sente dores na coxa direita desde o confronto diante do Botafogo, quarta-feira, em São Januário. Depois dele, o Baixola não participou de nenhum treinamento no gramado e realizou apenas trabalhos na academia e no departamento de fisioterapia.

O ataque, aliás, é o grande problema do técnico Tite para pegar a Raposa. Com Liedson operado no joelho esquerdo e Emerson escalado como titular, o treinador ficou sem opções na reservas. O garoto Elias Oliveira, de 19 anos, é considerado muito jovem pelo comandante.

Por isso, há a possibilidade de Jorge Henrique ser colocado no banco, ficando como alternativa para o decorrer do confronto. Caso isso aconteça, o mais provável é que o meia Alex seja escalado na vaga dele, como aconteceu na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, há duas semanas, em Goiânia.

Tite tem outros desfalques. O goleiro Julio Cesar, com uma luxação exposta no dedo mínimo da mão esquerda, dá lugar ao estreante Renan. O lateral-esquerdo Ramon também fará sua primeira partida no lugar de Fábio Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Corinthians começa a partida com: Renan, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Emerson e Jorge Henrique (Alex).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições