MENU

Jorge Henrique nega especulações e rebate sobre lesão: 'Nunca dei migué'

Jorge Henrique nega especulações e rebate sobre lesão: 'Nunca dei migué'

Atualizado: Quarta-feira, 15 Junho de 2011 as 5:29

Jorge Henrique durante coletiva no Corinthians

(Foto: Leandro Canônico/GLOBOESPORTE.COM)

  Antes de renovar contrato com o Corinthians até dezembro de 2014, Jorge Henrique esteve envolvido em especulações com Cruzeiro, Inter e Fluminense. Mas, segundo o atacante, nenhuma delas é verdade. Pelo menos ele garante que nenhuma proposta chegou em suas mãos, seja de empréstimo ou compra.

- Não fiquei sabendo de nada. Procurei até saber quem estava falando isso tudo, mas não apareceu ninguém. Para mim é tudo mentira – declarou o corintiano.

Os comentários sobre os interesses de outros clubes em Jorge Henrique levantaram boatos de que o jogador não estaria rendendo bem por conta disso. Piorou quando ele foi para o departamento médico com um estiramento na panturrilha direita. Só que o atacante foi veemente ao comentar sobre a rápida recuperação.

- A recuperação rápida é mérito do departamento médico. Nunca dei “migué”. Até porque estava renovando contrato, eu queria jogar – completou Jorge Henrique.

Coincidentemente, porém, a boa fase do atacante voltou após a assinatura do novo acordo. De volta à posição que o deu destaque no Corinthians, aberto pelo lado esquerdo do ataque, o jogador está mais satisfeito.

Sem jogo neste final de semana, já que o duelo com o Santos foi adiado para o dia 10 de agosto, o Timão volta a campo no dia 26 de junho, contra o São Paulo.        

veja também