Jorge Wagner alerta que Inter se reforçou para a semi da Libertadores

Jorge Wagner alerta que Inter se reforçou para a semi da Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Enquanto as seleções que seguem na competição brigam pelo título da Copa do Mundo, na África do Sul, o São Paulo mantém o foco em outra Copa, a Libertadores. O Tricolor fará as semifinais contra o Internacional-RS nos dias 28 de julho e cinco de agosto. Campeão da competição pelo Colorado em 2006, o meia Jorge Wagner avisa: o rival está ficando mais forte.

- O Inter está aproveitando a janela e está conseguindo trazer bons jogadores, como o Tinga e o Rafael Sóbis. É mais um alerta para a gente. Eles têm um time forte, tem tradição e com a chegada destes jogadores serão ainda mais fortes.

Além da dupla citada pelo são-paulino, o time gaúcho também contratou o jovem Oscar, que saiu do São Paulo após briga judicial, e o goleiro Renan, ex-Valência, da Espanha.

A diretoria do Inter agora tenta inscrever os jogadores na competição, o que deve ocorrer se a CBF antecipar a data para as inscrições dos atletas no BID (Boletim de Informação Diária), que seria no início do de agosto, para antes do primeiro duelo pela competição sul-americana. O Tricolor já avisou que vai protestar se isso ocorrer.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições