Jorginho é demitido do Goiás, e Arthur Neto já é o novo treinador

Jorginho é demitido do Goiás, e Arthur Neto já é o novo treinador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Jorginho não é mais o treinador do Goiás. Demitido após a goleada sofrida para o Grêmio Prudente, por 4 a 1, no último domingo, ele dará lugar a Arthur Neto, que já assume o comando no treino desta terça-feira e assinou contrato até o fim da temporada de 2011. O dia foi cheio de reuniões.

O novo chefe já trabalhou no Esmeraldino, em 1998, como diretor de futebol, e tem a missão de fazer um milagre com a equipe, que ocupa a 19ª posição, com 31 pontos, cinco a menos que o primeiro fora da zona de rebaixamento, o Atlético-MG. Recentemente, orientou o Atlético-GO, América-RN e Itumbiara-GO, além de já ter passado por Ceará, Figueirense e futebol chinês.

O ex-auxiliar de Dunga assumiu o Goiás em 30 de agosto. De lá para cá, acumulou nove derrotas em 17 partidas no Brasileirão. Por sua vez, Neto ainda terá pela frente um importante compromisso pela Copa Sul-Americana, na quinta, diante do Avaí, em Floripa, em que o clube pode ir à semifinal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições