Jorginho quer ver Lusa no ataque contra o Bragantino

Jorginho quer ver Lusa no ataque contra o Bragantino

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

A 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série foi perfeita para a líder Portuguesa. Além de vencer o Guarani, fora de casa, a Lusa viu o tropeço da Ponte Preta diante do Grêmio Barueri e conseguiu ampliar sua vantagem na liderança da competição.

Cinco pontos à frente do Náutico, que venceu o Salgueiro e assumiu a segunda colocação, a Portuguesa volta aos gramados no próximo sábado, em Bragança Paulista.

Para a partida contra o Bragantino, o técnico Jorginho não poderá contar com o volante Ferdinando e o atacante Ananias, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Bugre e cumprirão suspensão automática.

- Vou ter uma semana para definir quem entra. Uma coisa é certa, vamos jogar para vencer sempre. Como foi no jogo contra o Guarani. Tivemos o desfalque do Marco Antonio de última hora, mas o Boquita entrou e nos ajudou - analisou o treinador.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições