Jornais italianos ignoram negociação entre Grêmio e Ronaldinho Gaúcho

Jornais italianos ignoram negociação entre Grêmio e Ronaldinho Gaúcho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Paulo Odone, presidente do Grêmio, e Assis, irmão-empresário de Ronaldinho Gaúcho,  confirmaram: ambos negociam o retorno do jogador ao clube que o revelou.

Em Porto Alegre, não se fala em outra coisa. O Grêmio quer Ronaldinho Gaúcho de volta, e procura parceiros para investir na contratação.

Mas na Itália o assédio tricolor ainda não é notícia. Nos sites dos principais jornais esportivos do país, o assunto está fora da pauta desta segunda-feira.

Nem a Gazzeta dello Sport, nem o Corriere dello Sport publicaram qualquer informação sobre a negociação, que tanto otimismo provoca em Paulo Odone. O presidente gremista assegura que o clube está próximo do acerto.

A saída de Rafa Benítez do rival Inter de Milão ocupa boa parte das manchetes. Sobre o Milan, fala-se apenas do início das curtas férias, e da pré-temporada programada para Dubai. Pirlo, lesionado, também ganhou espaço na lista de notícias do Milan.

Já na capital gaúcha, a declarada intenção gremista de contratar Ronaldinho Gaúcho dez anos após a saída do meia-atacante inverteu o destaque na cobertura de dupla Gre-Nal. Até o final de semana, o Inter no Mundial de Clubes estava à frente na disputa por espaço em sites e jornais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições