Jornais repercutem declarações da mãe de Kaká: 'Londres em agosto'

Jornais repercutem declarações da mãe de Kaká: 'Londres em agosto'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Kaká em treino do Real Madrid na última segunda: rumores sobre sua saída aumentaram (Foto: EFE)

  Fã da rede social como o filho Kaká e a nora Carol Celico, Simone Leite surpreendeu na noite do último domingo ao declarar para os seus mais de 5.500 seguidores no Twitter que o futuro da família será longe de Madri.

– Queridos, na próxima temporada estaremos em Londres pregando a palavra de Deus. Mas será depois de agosto. Assim que tivermos a data eu aviso – disse Simone, sem responder aos seguidores que perguntaram sobre Kaká.

As palavras da mãe do craque do Real Madrid aumentaram ainda mais os rumores sobre uma possível transferência no mercado de verão, a partir de julho. Apesar de ter boas recentes atuações após se recuperar de uma lesão no joelho, o brasileiro ainda não rendeu o esperado desde que foi contratado por € 65 milhões (R$ 179 milhões) junto ao Milan, há quase dois anos.

Segundo a imprensa espanhola e inglesa, o Chelsea está atento e poderia oferecer uma quantia que agradasse aos merengues. Especulou-se até um negócio envolvendo o meia Frank Lampard, pedido do técnico José Mourinho. Certo é que o magnata Roman Abramovich quer montar um “Dream Team” para enfim vencer a Liga dos Campeões e já mostrou interesse em Kaká recentemente.

Na última segunda-feira, no entanto, o Milan também apareceu na disputa através do seu vice-presidente, Adriano Galliani, que respondeu à mensagem de Kaká parabenizando a conquista do título italiano.

– Eu o amava e eu chorei por ele. Faria qualquer coisa para obtê-lo de volta. Kaká é grande – afirmou Galliani.

Nesta terça, o Real Madrid recebe o Getafe, no Santiago Bernabéu, pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol, sem Kaká, poupado com sobrecarga muscular .          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições