Jornal: 70% dos assinantes de TV paga podem ficar sem Libertadores

70% dos assinantes de TV paga podem ficar sem Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:16

A indefinição das duas principais operadoras de TV a cabo no Brasil para assinar com o novo canal Fox Sports, que detém os direitos de transmissão de TV fechada para a Copa Libertadores de 2012, pode fazer com que 70% dos assinantes do País fiquem sem assistir à competição nos canais pagos.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a Sky e a Net não dão prazos para assinatura de contrato com a nova emissora esportiva, fazendo com que a transmissão do principal torneio do continente fique restrita a operadoras menores.

Na fase de grupos da Libertadores, o Grupo Fox não vai mais deslocar partidas para a grade de transmissão de seus outros canais - como o FX e o Speed Channel - procedimento que havia adotado na fase preliminar. Com isso, apenas a Globo aparece como opção para quem não assina operadoras que tenham fechado com o Fox Sports.

O canal de TV aberta tem direito de transmitir só dois jogos por semana, às quartas-feiras, e deve priorizar Corinthians e Flamengo.

Atual campeão, o Santos deve ter somente uma partida televisionada pelaGlobo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições