MENU

Jornal catalão afirma que Pepe teria cuspido em jogadores do Barça

Jornal catalão afirma que Pepe teria cuspido em jogadores do Barça

Atualizado: Segunda-feira, 18 Abril de 2011 as 4:16

Parece que o zagueiro luso-brasileiro Pepe, do Real Madrid, estava mesmo nervosinho no empate em 1 a 1 entre Real e Barça, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol . Após ter dado uma bronca em Messi, que deu um chute pela lateral em direção à torcida merengue, o jogador teria cuspido em atletas do Barcelona na saída do vestiário. A informação é do diário espanhol "Mundo Deportivo".

O jornal lamentou a atitude do defensor e afirmou que "aqueles que presenciaram a cena ficaram paralisados no primeiro momento, porque a verdade é que não é normal ver um jogador profissional, após uma partida, encarar vários rivais os recriminando por ações na partida e terminar a discussão cuspindo neles".

O periódico catalão ainda ironizou Pepe dizendo que ele seria "mestre em fazer faltas", e reclamou do fato de que ele teria dado seis entradas duras e não levado punição, enquanto Xavi fez apenas uma falta, considerada inexistente pelo jornal, e saiu com um cartão amarelo. A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) não se pronunciou sobre o suposto caso até o momento.      

veja também