Jornal coloca Arouca na mira de Roma, Fiorentina e Palermo

Jornal coloca Arouca na mira de Roma, Fiorentina e Palermo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

A boa performance de Arouca provoca a cobiça dos italianos (Foto: Adilson Barros / Globoesporte.com)

  A conquista do Campeonato Paulista e a boa campanha na Taça Libertadores podem render ao Santos uma baixa importante para a sequência da temporada. De acordo com o jornal "Corriere dello Sport" em sua edição desta quinta-feira, o volante Arouca interessa a Roma, Fiorentina e Palermo, que observam há tempos o jogador santista.

Segundo informação do diário italiano, dirigentes dos clubes virão ao Brasil com o objetivo de contratar o meio-campista. A Federação Italiana ainda se pronunciará quanto ao aumento do número de jogadores extracomunitários para dois, o que ampliaria ainda mais as possibilidades de uma transferência.

Palmeirense Chico na mira

Ainda tendo o tema contratações em pauta, Fiorentina e Roma (somados ao Milan) também estariam de olho no igualmente volante Chico, contratado pelo Palmeiras para a atual temporada. O ex-jogador do Atlético Paranaense tem vínculo com o Verdão até o fim de 2012.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições