Jornal coloca Tévez como principal objetivo do Real Madrid

Jornal coloca Tévez como principal objetivo do Real Madrid

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Carlitos Tévez segue como um dos nomes mais comentados no mercado da bola quando o assunto é futebol europeu. Em sua edição desta terça-feira, o jornal inglês "Daily Mirror" revelou que o atacante do Manchester City é o principal alvo do Real Madrid para a temporada 2011/12.

De acordo com o periódico, a direção merengue estaria preparando uma porposta em torno de € 40 milhões (cerca de R$ 92,5 milhões) para convencer os Blues a liberar o craque argentino, também cobiçado por outros clubes da Inglaterra e da Itália.

O diário inglês lembra que José Mourinho sempre deixou clara a admiração pelo talento de Tévez e já o indicara para a temporada que termina. Na oportunidade, o presidente Florentino Pérez considerou elevados os custos para a negociação e acabou trazendo Adebayor, também do City. O dianteiro togolês, entretanto, hoje é frequentemente citado como moeda de troca para a contratação de um novo astro para o ataque do Real.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições