Jornal diz que Kaká estaria 'com um pé fora do Real'

Jornal diz que Kaká estaria 'com um pé fora do Real'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Jornal coloca Kaká próximo de Milan ou Chelsea para a próxima temporada (Foto: Getty Images)

  A história de Kaká no Real Madrid pode mesmo está chegando ao fim. Na edição desta sexta-feira, o jornal “Marca” cravou que, além do interesse do Milan em repatriá-lo, o Chelsea tem o meia-atacante como objetivo para a próxima temporada, o que já deixaria o brasileiro “com um pé fora” do clube merengue.

Segundo o periódico espanhol, antes da operação no joelho esquerdo, que o afastou longo tempo dos gramados, Kaká já teria acertado com o proprietário dos Blues, o milionário russo Roman Abramovich. A necessidade da cirurgia logo após a Copa da África do Sul, porém, teria jogado por terra a transferência.

Ainda de acordo com o diário, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, já veria com bons olhos a saída do jogador. O dirigente do clube madrilenho sempre foi contrário a uma negociação, pois apostava em um retorno, dentro de campo, do investimento feito por Kaká, o terceiro maior da história do REal, atrás somente de Cristiano Ronaldo e Zinedine Zidane.

Outro ponto visto como facilitador para uma mudança do meia brasileiro para o Chelsea é o conhecido interesse de José Mourinho em Didier Drogba. Uma troca envolvendo os dois jogadores seria recebida de muito bom grado pelo treinador merengue.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições