Jornal italiano revela interesse do Palermo em contratar Conca, do Flu

Jornal italiano revela interesse do Palermo em contratar Conca, do Flu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Com campanha abaixo do esperado na Libertadores, o Fluminense pode perder um dos principais jogadores do elenco. De acordo com o jornal "La Gazzetta dello Sport", o Palermo, da Itália, está de olho no argentino Darío Conca, e está preparando uma proposta de € 10 milhões (cerca de R$ 23 milhões) pelo meia do Flu.

Recentemente, o jogador renovou com o clube carioca por cinco anos e teve um aumento de 50% no salário. Mesmo assim, o Palermo pensa na contratação do maestro tricolor para formar um meio de campo forte, com o conterrâneo Javier Pastore, de 21 anos. Para o diário italiano, se o Fluminense for eliminado da competição, o argentino, que ainda não conseguiu repetir em 2011 as atuações do ano passado que o levaram a ser escolhido o craque do Brasileirão, pode ser seduzido pelo Palermo.

O jornal ainda ressaltou que Conca, apesar de ter baixa estatura, é habilidoso e goleador, e tem potencial para estar na seleção argentina. A imprensa italiana lembra ainda que o maestro foi crucial para o título brasileiro do Tricolor em 2010, tendo atuado em todas as partidas da competição.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições