Jornal italiano ventila possível troca de Pato por Sergio Ramos

Jornal italiano ventila possível troca de Pato por Sergio Ramos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Alexandre Pato no Real Madrid e Sergio Ramos no Milan. Estas são as especulações de momento segundo a imprensa europeia. Na edição desta sexta-feira, o 'Corriere dello Sport' salienta que a cada dia ganha mais corpo uma troca envolvendo os dois jogadores.

O jornal italiano salienta que Sergio Ramos teria perdido prestígio com o treinador José Mourinho após a apoteótica goleada de 5 a 0 sofrida pelo Real para o arquirrival Barcelona, em novembro do ano passado. A insistência da diretoria merengue na renovação de Pepe também seria outro ponto facilitador para a saída do zagueiro espanhol, um nome sempre em alta para uma possível transferência para o futebol italiano.

Outro ponto que aproximaria a troca é o fato de o Real Madrid seguir em busca de um atacante para aumentar o poder de fogo da equipe, e a opção pode ser Alexandre Pato. A recente contratação do togolês Emmanuel Adebayor não fechou as portas para a chegada de mais um avante para os merengues.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições