José Aldo defenderá cinturão do UFC contra Erick Koch no Canadá

José Aldo defenderá cinturão do UFC contra Erick Koch no Canadá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

iG São Paulo

Campeão dos penas será o protagonista do UFC 149, disputado em Calgary (Canadá), no dia 21 de julho

 

 

José Aldo tentará sua 15ª vitória consecutiva no MMA contra Erik Koch

Foto: UFC

O brasileiro José Aldo já tem seu próximo adversário do UFC definido. De acordo com o site MMA Junkie, o atleta amazonense defenderá o cinturão dos penas contra o americano Erik Koch. O combate será o evento principal do UFC 149, em Calgary (Canadá), no dia 21 de julho. Veja também: Ingresso mais barato para Anderson x Sonnen vai custar R$235

 

O retorno de José Aldo ao octógono chegou a ser especulado para o UFC 147, que será disputado em cidade brasileira ainda a ser definida no dia 23 de junho. Entretanto, a presença do amazonense no evento verde-amarelo foi vetada para que ele pudesse ser o protagonista do show no Canadá – aumentando o apelo do card.

Confira ainda: Após ser provocado, Wanderlei chama Sonnen de bunda mole

Esta será a primeira luta de José Aldo desde a última edição do UFC Rio, em janeiro. Na ocasião, ele levou a melhor sobre Chad Mendes com um nocaute no primeiro round na Arena HSBC.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Já Erik Koch chega credenciado por quatro vitórias seguidas. O americano é conhecido por ser um bom lutador em pé ostentando um cartel de 13 vitórias e apenas uma derrota no MMA. Aldo, por sua vez, conta com um total de 21 triunfos e um revés, além de estar invicto há 14 duelos.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições