José Aldo perde competição de embaixadinhas para rival do UFC 136

José Aldo perde competição de embaixadinhas para rival do UFC 136

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

José Aldo faz embaixadinhas nos treinos abertos

do UFC 136 (Foto: Divulgação/UFC)

  O brasileiro José Aldo Jr. tem sorte de sua defesa do cinturão pena do UFC deste sábado, em Houston, ser no MMA e não no futebol. Com a bola, o manauara foi derrotado pelo rival do UFC 136, o americano Kenny Florian, numa pequena competição de embaixadinhas. Nesta sexta-feira, a página do Combate transmite ao vivo a pesagem para o evento a partir de 18h (horário de Brasília) e, no sábado, acompanha em tempo real todo o evento, além de exibir em vídeo as lutas entre Anthony Pettis e Jeremy Stephens e entre Demian Maia e Jorge Santiago.

A competição de embaixadinhas foi promovida pelo UFC junto ao time Houston Dynamo, da Major League Soccer (liga americana de futebol), durante os treinos abertos de quinta-feira. Aldo até mostrou intimidade com a bola, mas Florian, que jogou futebol na universidade, mostrou um pouco mais. Na disputa improvisada dentro do octógono, o americano levou vantagem no primeiro round, com 10 embaixadas a nove. O brasileiro empatou no segundo, com 23 a 12, mas Florian fez 42 a 39 no último round.

- A bola é muito leve! - reclamou Aldo após o primeiro round. Florian, por sua vez, brincou dizendo que o manauara estava segurando a grade, o que é proibido nas lutas.

O mediador da brincadeira, todavia, ignorou o placar e, político, decretou um empate. Os dois lutadores receberam camisas personalizadas do Houston Dynamo e posaram com jogadores da equipe. No sábado, Aldo, atual campeão dos pesos penas, defende seu cinturão contra Florian no co-evento principal do UFC 136.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições