José Teles corre a Meia Maratona Internacional do Rio

José Teles corre a Meia Maratona Internacional do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

José Teles corre a Meia Maratona Internacional do Rio

Único brasileiro a completar a maratona de Pequim, ele será uma das atrações da prova de domingo

O piauiense José Teles, único brasileiro a completar a Maratona na Olimpíada de Pequim, em agosto, será uma das atrações da 12ª. Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, que será disputada domingo, com largada em São Conrado e chegada no Aterro do Flamengo.

Depois de três semanas de férias, José Teles, de 37 anos, retomou os treinamentos com o objetivo de ter um bom desempenho na Meia do Rio, seu próximo objetivo. "Estou treinando bem, sem nenhuma contusão e quero correr muito bem a prova", comentou o atleta, 38º lugar na Olimpíada de Pequim e campeão da Maratona de São Paulo de 2005.

O técnico Cláudio Castilho também está animado. "Ele voltou muito bem aos treinos e está fazendo a readaptação às provas mais curtas", lembrou. "O Teles tem uma força de vontade incrível e muita disposição".

Outros corredores brasileiros do pelotão de elite também estão confirmados como Claudir Rodrigues, campeão da Maratona de São Paulo de 2008; Luiz Paulo Antunes, campeão da Corrida Sargento Gonzaguinha; Anoé dos Santos Dias, brasileiro mais bem colocado na última São Silvestre (3º. lugar); e Paulo Roberto de Almeida Paula, vice-campeão da Volta da Pampulha.

Os atletas inscritos na Meia Maratona do Rio devem retirar o kit de participação e o chip de cronometragem a partir desta quarta-feira, das 14 às 19 horas, no Monumento aos Mortos da 2ª Guerra Mundial (Monumento aos Pracinhas), no Parque do Flamengo, ao lado do Museu de Arte Moderna (MAM).

A entrega prosseguirá na quinta e na sexta, das 8 às 18 horas, e no sábado, das 9 às 16 horas, no mesmo local. Para as equipes com mais de cem atletas inscritos, o atendimento será feito preferencialmente nesta quarta.

Para os atletas inscritos no pelotão de elite A e B, a entrega será feita somente na sexta e no sábado nos mesmos horários e local da categoria geral. Já os inscritos no pelotão C terão de retirar o kit e o chip no sábado, das 11 às 16 horas, na Loja da Adidas do Shopping Leblon (Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 - 1º andar, Loja 109).

Mais informações no site www.meiamaratonadoriodejaneiro.com.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições