Jovem Dudu comemora atuação decisiva contra o ex-clube

Jovem Dudu comemora atuação decisiva contra o ex-clube

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

O meia Dudu saiu do banco de reservas para mudar a história da partida, justamente contra seu ex-clube. O jogador foi emprestado ao Coritiba no ano passado, tme comandado por Ney Franco na época.Ao deixar o campo, Dudu salientou a importância de uma vitória para o Cruzeiro na atual situação.

- Pude ajudar de novo o Cruzeiro. Essa torcida não merece onde a gente está na classificação. Agora é ganhar confiança e voltar a fazer grandes partidas.

O jovem meia entrou no lugar de Henrique, que deixou o campo com uma lesão no pulso direito. Ele sofreu o pênalti, convertido por Montillo, e deu uma bela assistência para o argentino fazer o segundo.

Dudu sabia que vencer era mais importante do que jogar bem.

- Não só eu, mas todos os companheiros entraram comprometidos em vencer a partida. Não foi aquele futebol, mas o mais importante foi a vitória.

Humilde, Dudu não quis cobrar uma vaga na equipe titular, e pediu atenção para o próximo confronto, contra o Vasco, na quarta-feira, no Rio de Janeiro.

- A gente pegou o vice-campeão da Copa do Brasil e agora vamos pegar o campeão. Vamos ver o que o Joel vai nos orientar para esse jogo importante.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições