Ju e Larissa estreiam no Mundial de Roma com vitória fácil sobre italianas

Ju e Larissa estreiam no Mundial de Roma com vitória fácil sobre italianas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Com muita tranquilidade, Juliana e Larissa passaram fácil pelo duelo diante da jovem dupla italiana Orsi e Bennazzi, vencendo por 2 sets a 0 (21/7 e 21/9). Mesmo jogando contra as donas da casa, as brasileiras foram superiores durante toda a partida, garantindo uma boa estreia no Campeonato Mundial de Roma.

Logo no início do jogo, a dupla do Brasil deixou claro que entrou na disputa para lutar pelo Mundial, título inédito para a parceria pentacampeã do Circuito Mundial. Elas ficaram a partida toda na frente do marcador, sem dar chance para as rivais. As italianas, por sua vez, acabaram cometendo muitos erros, facilitando ainda mais trabalho de Juliana e Larissa, que levaram o primeiro set por 21 a 7, sem precisar de muito esforço.

No segundo set, Orsi e Benazzi voltaram a demonstrar nervosismo, cometendo falhas sobretudo na recepção do saque preciso de Juliana. Sem precisar de muito suor, a dupla brasileira fechou a segunda etapa com a parcial de 21 a 9.

Nesta terça-feira, Juliana e Larissa encaram as holandesas Kadijk e Moore, em busca de mais uma vitória na fase de grupos.

Mais cedo, as brasileiras Talita e Maria Elisa venceram as russas Vasina e Vazakova por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/9, no primeiro jogo das brasileiras na competição. Após a vitória convincente, elas encaram as espanholas Liliana e Baquerizo, nesta terça-feira, ainda pela fase de grupos.

Apesar do início positivo, Talita garante que ainda é cedo para comemorar.

- Iniciamos bem o Mundial, mas é apenas o começo de uma longa caminhada. Iremos lutar pelo primeiro lugar do grupo e a vitória contra o time espanhol na rodada seguinte será fundamental para alcançarmos esse objetivo - disse a brasileira.

  Nesta terça-feira, o SporTV 2 transmite o Mundial de Roma, ao vivo, a partir das 7h30m, com narração de Cláudio Uchôa e Clayton Carvalho. Os comentários são de Nalbert e Sandra Pires.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições