Juan e Oscar ganham descanso e não pegam o Cruzeiro-Poa

Juan e Oscar ganham descanso e não pegam o Cruzeiro-Poa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Dos três jogadores do Inter campeões sul-americanos com a seleção brasileira sub-20, dois ganharam descanso e não enfrentarão o Cruzeiro-Poa com o time B neste sábado, no Beira-Rio, valendo vaga nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. A diretoria colorada havia cogitado a utilização dos atletas, mas achou melhor preservá-los, já quem em breve eles serão reintegrados ao elenco principal – ambos estão inscritos na Libertadores.

O mesmo não vale para o zagueiro Romário. O defensor já foi integrado aos treinamentos do time B e inclusive será titular ao lado de Rodrigo Moledo contra o Cruzeiro-Poa. Com isso, Dalton deve ficar na reserva.

O time provável do Inter tem Agenor, Kleber, Rodrigo Moledo, Romário e Massari; Juliano, Elton, Ricardo Goulart, Thiago Humberto e Marquinhos; Guto. Muriel, Augusto, Dalton, Joabe, João Paulo, Marinho, Milton Júnior, Natan e Wagner Líbano completam a lista de relacionados.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições