Juan espera por Luis Fabiano, mas diz que o camisa 9 não é o salvador

Juan espera por Luis Fabiano, mas diz que o camisa 9 não é o salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Juan está ansioso pela volta de Luis Fabiano ao time

do São Paulo (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)

  A cada dia que passa, cresce a ansiedade sobre a volta de Luis Fabiano aos gramados. O jogador segue realizando o trabalho traçado pelo departamento médico e, se tudo correr como o esperado, ele será liberado para iniciar o trabalho no campo mais forte, sob comando dos preparadores Zé Mário Campeiz e Sérgio Rocha. Enquanto isso, os jogadores seguem trabalhando à espera do camisa 9.

Nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Juan concedeu entrevista coletiva e deixou claro: a volta do atacante não pode trazer responsabilidade excessiva para o time e não os fará engrenar e brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

- Não é porque ele vai voltar que seremos campeões. Como também não quer dizer que não poderíamos ganhar se ele não voltasse. Claro que todos querem ver o Luis em campo. Seu retorno será importante. Ele vai acrescentar bastante ao time, mas aqui todos precisam dividir as responsabilidades.

O defensor também não acredita que o São Paulo, a partir do momento em que puder contar com o camisa 9, passa a ser o maior favorito ao título do Brasileirão.

- Não acho isso. O Adriano também está perto de voltar ao Corinthians e isso não quer dizer que eles são favoritos. Na verdade, acho que a briga que está ocorrendo agora pelas primeiras posições vai continuar até a última rodada do Campeonato.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições