Juan Martín Del Potro tem problemas com impostos na Argentina

Juan Martín Del Potro tem problemas com impostos na Argentina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Longe das quadras, Juan Martín Del Potro voltou a ganhar as manchetes na imprensa argentina. Depois de causar polêmica ao comprar uma rua em sua cidade-natal, Tandil, o tenista foi notificado pela Agência de Coleta da Província de Buenos Aires (Arba) por conta de uma dívida de cerca de 40 mil pesos (aproximadamente R$ 18 mil) em impostos.

Segundo o órgão, o tenista omite declarações desde agosto de 2009. E, de acordo com documentos publicados no jornal "La voz de Tandil", há uma diferença de 600 metros quadrados em um dos bens. O valor declarado seria apenas 25% de seu valor real.

Segundo familiares do jogador, a dívida não existe. Eles explicaram que a Arba detém os impostos no momento em que os tenistas recebem as premiações nos torneios. Quanto à propriedade, afirmaram que a construção não chega a 300 metros quadrados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições