Judô: Brasil fica em terceiro no Campeonato Europeu de Equipes

Judô: Brasil fica em terceiro no Campeonato Europeu de Equipes

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:32

Judô: Brasil fica em terceiro no Campeonato Europeu de Equipes

Seleção feminina superou a Rússia e faturou um prêmio de US$ 5 mil

  

No domingo, 25 de maio, foi realizado o Campeonato Europeu por equipes em Moscou, após a disputa da Super Copa do Mundo. A competição foi aberta a países de fora da Europa e a equipe feminina do Brasil faturou a medalha de bronze no torneio. Como prêmio, o time recebeu da organização do evento um cheque de US$ 5 mil. A seleção masculina, desfalcada do bicampeão mundial João Derly, terminou em sétimo lugar.

Sarah Menezes (-48kg), Erika Miranda (-52kg), Keleyn Quadros (-57kg), Danielli Yuri (-63kg), Mayra Aguiar (-70kg), Claudirene César (-78kg) e Priscila Marques (+78kg) perderam no primeiro combate para a forte equipe da França por 3 lutas a 2. Na repescagem, o Brasil superou a Rússia (placar não divulgado pela organização), e ficou na terceira colocação. A França foi campeã, seguida pela Mongólia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições