Judô começa aquecimento para o Pan de Guadalajara, no México

Judô começa aquecimento para o Pan de Guadalajara, no México

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

O Comitê Organizador dos Jogos Pan-americanos de Guadalajara 2011 (COPAG), no México, confirmou que os torneios de judô vão abrir as portas para os primeiros testes antes do evento, que começa em outubro. A série de torneios serve para testar as instalações onde serão os jogos. Estão previstas 11 competições. A primeira será o Campeonato Pan-Americano Senior de Judô, com participação do Brasil, entre os dias 1 e 3 de abril. Cerca de 320 judocas de 26 países competirão nas categorias individuais e por equipe.

Esta é última oportunidade para conseguir pontos para o Pan-Americano. Além disso, o campeonato renderá pontuação para as Olimpíadas de Londres-2012.

Os torneios serão no Code II, tipo de centro de treinamento que também hospedará os atletas. Estão previstos eventos de atletismo, karatê, boliche, levantamento de peso, e hipismo, encerrando com vôlei de praia, entre 28 de setembro e 02 de outubro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições