Judô: Schlitler lamenta resultado na categoria pesado

Judô: Schlitler lamenta resultado na categoria pesado

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Judô: Schlitler lamenta resultado na categoria pesado

Encerrada sua participação nos Jogos Olímpicos Pequim 2008, o peso-pesado (+100kg) João Gabriel Schlittler não gostou da própria atuação, principalmente na derrota para o cubano Oscar Brayson. "Dói ver o meu vacilo na luta e ficar no meio do caminho. Não fiz nada daquilo que planejei", revela. Ele relembra o momento em que perdeu a luta: "Me precipitei e dei a entrada num momento completamente errado. Fui dominado e ele reverteu a situação. Acho que o cubano entrou com mais agressividade no combate", analisou.

A classificação final também não satisfez. "Para mim, o sétimo lugar não é o suficiente. Vou buscar outro ciclo olímpico para tentar outra chance", disse. Schlittler crê que não deu o máximo na competição: "Não há dor maior do que sair com a sensação de que podia ter feito um pouco mais. Tenho só um ano e meio de seleção e minha preparação foi um pouco corrida. Vou me planejar mais daqui para a frente", imagina.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições