MENU

Judoca da AJ Rogério Sampaio defende o Brasil na Europa

Judoca da AJ Rogério Sampaio defende o Brasil na Europa

Atualizado: Quinta-feira, 10 Maio de 2012 as 8:36

Depois de José Victor Romeu Basile (-73), que participou do Circuito Europeu com a Seleção Brasileira Sub-17 e se sagrou campeão da etapa da Copa Europeia Sub-17, na Romênia, agora será a vez de Beatriz Santos Oliveira (- 70 kg), que também integra o Projeto Judô em Ação, desenvolvido pela Associação de Judô Rogério Sampaio e, atualmente, sem patrocínio, participar de treinamentos e competições na Europa com a Seleção Brasileira Sub-20.

Neste final de semana, dias 12 e 13/5, Beatriz, que é a titular da vaga na sua categoria, lutará em Lyon, na França. “Treinei muito para estar aqui, para voltar à Seleção Brasileira e tenho que saber aproveitar bem esse ano na Júnior. O mais importante é ganhar experiência internacional, mas as minhas expectativas em relação aos resultados são as melhores”, analisa Beatriz, que conquistou o título do Campeonato Pan-Americano Sub-17, em 2010.

Depois de treinar e competir na França, a judoca da AJ Rogério Sampaio, junto com os demais integrantes a Seleção Brasileira Sub-20, vão treinar e lutar em Kiev, na Ucrânia.

A AJRS conta com o apoio do Santos Futebol Clube, da Galvão Engenharia e da Oxigym Academia.

veja também