Judoca de Cristo Raphael Warzee luta pelo título Brasileiro Sub-20

Judoca de Cristo Raphael Warzee luta pelo título Brasileiro Sub-20

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

O judoca santista Raphael Ribeiro Zavarizi Warzee, integrante do Projeto Judô em Ação, desenvolvido pela Associação de Judô Rogério Sampaio, com os patrocínios da Telefônica e da Iharabrás, disputa o Campeonato Brasileiro Sub-20,neste final de semana, dias 7 e 8/8, no ginásio de judô de Deodoro,sediado no Círculo Militar, no Rio de Janeiro. "Tenho treinado

bastante e estou em 100% das minhas condições para levar esse título", declara Raphael, que também participou do Brasileiro Sub-23, mas sentiu uma contusão nas costas, perdeu a primeira luta no /golden score/ e foi impedido de continuar na competição.

Com vaga garantida na equipe que disputará o campeonato Pan-Americano Sub-20, em setembro, nos Estados Unidos, Raphael Warzee diz que a importância desse Brasileiro vai além do título. "Ser campeão também significa carimbar o passaporte para o Mundial de Marrocos, em outubro", destaca o judoca, que é membro da Igreja Batista Memorial, em Santos.

O Projeto Judô em Ação é desenvolvido pela Associação de Judô Rogério Sampaio com os patrocínios da Telefônica e da Iharabrás, e o apoio do Santos Futebol Clube, graças a convênio entre o Governo Federal, por intermédio do Ministério do Esporte, e a AJRS, autorizado pela Lei de Incentivo ao Esporte.  

Por Myrian Rosário 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições