MENU

Judocas da equipe GOL Esportes conquistam medalhas na Rússia

Judocas da equipe GOL Esportes conquistam medalhas na Rússia

Atualizado: Terça-feira, 3 Junho de 2008 as 12

Judocas da equipe GOL Esportes conquistam medalhas na Rússia

 

Leandro Guilheiro, Mayra Aguiar e Tiago Camilo retornam ao país após importantes conquistas no velho continente

 

Os judocas que fazem parte da equipe GOL Esportes voltam ao Brasil nesta semana, depois de subirem ao pódio na Rússia. Leandro Guilheiro, bronze nas Olimpíadas de Atenas-2004, conquistou o bronze na  Super Copa do Mundo de Moscou. A gaúcha Mayra Aguiar chegou ao terceiro lugar com a Seleção Brasileira feminina no Campeonato Europeu por equipes. No mesmo torneio, o campeão mundial Tiago Camilo terminou na sétima colocação com o time masculino. O atleta acaba de voltar aos tatames depois de uma lesão no joelho direito.

Mayra Aguiar, de apenas 16 anos, desembarcou em Porto Alegre (RS) no domingo, dia 1 de junho. Já Leandro e Tiago permanecem na Europa até o dia 6 de maio para treinamento na França, na companhia da seleção francesa, além de Japão e Azerbaijão. Os atletas chegam a Brasília (DF), na sexta-feira, 6 de maio, para o Desafio Brasil-Espanha, que acontece no dia 8 do próximo mês.

O desafio em Brasília é parte da preparação dos judocas para os Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto.

Depois do confronto com a Espanha, Mayra retorna à Europa para treinamento em Castedelfelds, na Espanha.

Além de Mayra Aguiar, Leandro Guilheiro e Tiago Camilo, a equipe GOL Esportes é composta pelos atletas: Clodoaldo Silva (natação paraolímpica), Ádria Santos (atletismo paraolímpico), Ricardo Winick, o Bimba, (windsurf), João Fernando Nascimento (tênis de mesa paraolímpico) e Flávia Delaroli (natação).

veja também